[firebase-br] Is not a valid database

Hélio Oliveira hpensador em gmail.com
Seg Fev 22 22:05:31 -03 2010

Boa noite Colegas!

Estou com uma situação um tanto inusitada.
Tenho uma base de dados (Firebrid 2.0) que encontra-se em um servidor de
arquivos (Windows XP) funcionando normalmente - consigo acessar a mesma
sem problema. Porém se copio a mesma para meu notebook (Windows 7 64
bits), Firebird 2.1 64 bits e tento acessar esta base localmente
127.0.0.1:C:\MeuBanco.FDB ocorre o erro supra citado. Já tentei fazer
backup/restore - mesmo erro, tentei executar o procedimento de
recuperação do nosso colega Paulo e também nada, mesmo erro.

Obs.: O arquivo não esta como somente leitura e também já dei permissão
de controle total para todos os usuarios.

Quem já passou por esta situação e pode me ajudar... dicas, sugestões
serão sempre bem vindas.

--
[]'s,

Hélio Oliveira