[firebase-br] RES: PROBLEMA AO GERAR TRIGGER AUTOMATICAMENTE

Isael Faria Junior isael em stetika.com.br
Seg Fev 22 16:33:14 -03 2010

bom a questão e o seguinte tenho a procedure
sp_gera_trigger_log, responsavel por criar um trigger de log para as
tabelas do banco.
ou seja , para cada tabela que ela recebe como parametro, ela cria a
trigger de log.

No caso, fiz uma rotina no meu aplicativo que pega as tabelas do banco e
executa a procedure para todas as tabelas.
Ate este ponto ok, porem a procedure cria as trigger, mais quando tento
fazer um insert em uma tabela que tem esta trigger, o mesmo não ocorre.
Porem, quando faço o mesmo processo usando somente uma tabela, ou seja,
fazendo um a um, a mesma funciona sem problema, permitindo a inserção
dos dados na
tabela que tem essa trigger.
o Mais curioso que se fizer um por um funciona, se fizer varias de uma
vez o mesmo não funciona.
Já fiz um teste, disparando de dentro do banco todas de uma vez e o
resultado foi o mesmo, de que disparando de uma vez todas pela aplicação.

Alguma ideia ?