[firebase-br] Erro rodando em Dominio

Alex Canário alexcanario em gmail.com
Sáb Fev 20 19:48:01 -03 2010

Ola Samuel.

Pelo que posso ver, sem muitos detalhes fornecidos, é que o erro é relativo
a permissão deste usuário no Domínio.

Converse com o administrador da rede, ele pode te informar sobre as
permissões desse usuário.

Caso queira testar, peça ao adm de rede para dar permissão de administrador
provisoriamente equanto faz um novo teste.

[]´s

Alex Canario