[firebase-br] Fw: Res: RES: Quantidade de usuários conectados

Sex Fev 19 17:54:43 -03 2010

Do release notes do FB 2.5, sobre o SuperClassic:

Recognised limitations in the Services API for the Classic server,
such as the inability to retrieve the list of attachments/active
users, do not apply to SuperClassic.

Ou seja, o Classic nunca foi capaz de obter o numero de
conexões/usuários via API.

[]s
Carlos H. Cantu