[firebase-br] ERROR:do not recognize record type 1

Pablo Cunha fubabm em gmail.com
Sex Fev 19 15:55:37 -03 2010

Boa Tarde Amigos,

Estou com um problema ao restaurar um backup, está dando a seguinte mensagem
de erro:

gbak: ERROR:do not recognize record type 1

Utilizei esse comando para restaurar o backup:

gbak -r -v -user sysdba -pass masterkey c:\Clientes\162\14012010.GBK
c:\Clientes\162\doors.gdb

O problema é que não tenho mais o arquivo do banco de dados, só esse arquivo
de backup mesmo, porque o cliente teve problema com virus na máquina e
acabou perdendo o arquivo do banco.
Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato!

Abraços,
Pablo Cunha