[firebase-br] Problema ao restaurar backup na versão FB 2.5

Mauricio mauricio.shirley em gmail.com
Sex Fev 19 13:45:17 -03 2010

Cleber escreveu:
> Raupp Logística | Versatilidade faz a diferençaEstou fazendo testes na
> versão do Fb 2.5.
> Desinstalei a versão 2.1 e instalei a versão 2.5.
> Fiz um backup do banco e ao restaurar, estava dando erro "IBE: Invalid
> token.  Malformed string." ao restaurar alguns Domain, logo observei
> que os dominios que tinha
> cadastrados tinham acentuação na sua descrição. tirei todas
> acentuações das descrições dos dominios e agora dá a mesma mensagem ao
> restaurar um determinado campo
> logo na 2 tabela, Segue trecho com o problema:
>
> gbak:restoring table ACERTOCLIENTES
> [...]
o pouco contato com firebird 2.5, praticamente tirei todos acentos de
procedures/triggers/comentários/descrição de campos...enfim tudo que
levava acentos retirei
de mais revisada no seu banco para ver se não tem estes problemas de
acentos.

um abraço.