[firebase-br] Perda de conexão com o servidor

Douglas Silva forum_firebird em daunebr.com
Sex Fev 19 12:18:31 -03 2010

entre em pvt comigo.

________________________________
From: Luiz Carlos <lcarlos2000 em bol.com.br>
To: Carlos H. Cantu <listas em warmboot.com.br>; FireBase <lista em firebase.com.br>
Sent: Fri, February 19, 2010 1:04:17 PM
Subject: Re: [firebase-br] Perda de conexão com o servidor

Uso Delphi 7 com IBX. Se alguem souber de algum modo de usando algum componente do IBX impedir que essas mensagens de erro fiquem aparecendo qdo a conexão com o servidor for perdida, por favor me avisem.

Grato

Luiz Carlos

----- Original Message ----- From: "Carlos H. Cantu" <listas em warmboot.com.br>