[firebase-br] WIndows 7

Paulo Sérgo Feix paulinhofeix em gmail.com
Qui Fev 18 16:43:13 -03 2010

SOS, algum pode me ajudar com o windows 7 em rede não estou consiguindo
acesar o servidor, o servidor é windows 7 e os terminal é xp como faço algum
pode me ajudar

tipo  127.0.0.1:C:\InfoSoft\Dados\Dados.fdb

mais não da certo/

--
Paulinho Sérgio Feix