[firebase-br] WIndows 7

Nazareno Neto nazareno.nobrega em gmail.com
Qui Fev 18 11:29:00 -03 2010

No win 7 vc tem passar o caminho completo do banco, por exemplo se o caminho
é esse c:\sis\banco.fdb vc tem colocar assim meupc:c:\sis\banco.fdb mas se
for 1 pc e ninguem usar o sistema em rede pode colcoar o ip local 127.0.0.1:
c:\sis\banco.fdb

Nazareno Neto
Desenvolvedor Delphi e Firebird

http://www.delphisistemas.com.br