[firebase-br] Diferença de Tabela temporária e View

Daniel Fernandes daniel em agriness.com
Qui Fev 18 11:14:20 -03 2010

Olá pessoal,

Tenho um select com diversos subselects aninhados. Isso estava causando uma demora muito grande na geração do relatório. Para contornar o problema, eu transformei os subselects em views, e fiz o select em cima dessas views. E realmente, ficou mais rápido.

Uma pergunta só por curiosidade (talvez não tenha diferença nenhuma): Existe alguma diferença de performance se, ao invés de ter criado view, eu criasse uma tabela? Qual a vantagem de criar uma view ao invés de criar uma tabela temporária com esses dados?
Obrigado.

Daniel da Silva Fernandes
Tecnologia
AGRINESS – Gestão da Informação para Suinocultura
 http://www.agriness.com |  (48) 3028-0015 |  daniel em agriness.com
Participe do Melhores da Suinocultura Agriness
http://www.melhoresdasuinocultura.com.br