[firebase-br] Alterar cor Grid IBO em todo o projeto (ou form)

Magno System magnosysteminformatica em gmail.com
Qua Fev 17 12:36:04 -03 2010

Ahhh, falar sobre off-topic continuadamente também é off-topic.

----- Original Message -----
From: "Rodrigo" <dominio em engeplus.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, February 16, 2010 9:23 AM
Subject: Re: [firebase-br] Alterar cor Grid IBO em todo o projeto (ou form)

Willian, concordo contigo que a lista é de banco de dados. Mas sempre vao
existir OFF-TOPICS, sempre pessoas novas vao entrar
na lista sem saber disso, eu mesmo ja fiz isso. Hoje me atenho a esta lista
para tirar duvidas de banco de dados. Nao vamos transformar
isso numa tempestade em copo d'agua. Mensagens agressivas só ressaltam a
intolerância e acho que o objetivo da lista não é ajudar uns
aos outros mutuamente? Sem ofensas, não é esse meu objetivo. Mas lembre que
do outro lado está outro ser humano, e que não é só ele
que está lendo vc mentendo o pau em sua pergunta.

Acho que uma solução para resolver este problema é simplesmente não
responder aos OFF-TOPICS, ou o responsavel pelo grupo
responder que existe outras listas para sua duvida. Se cada um começar agora
dar sua opinião sobre o assunto vai longe.