[firebase-br] Mesclar base de dados.

Ivan Paes José ivan.joose em gmail.com
Qua Fev 17 11:38:39 -03 2010

Prezados,

Gostaria da ajuda de vocês para resolver o problema abaixo, se for possível.
Não saco muito de banco, por isso necessito da ajuda de vocês. Vamos ao
cenário:

- Tinha em uma máquina windows 2003 server, em potuguês, rodando uma
aplicação que escreve em um banco Firebird 1.5. Tive a necessidade de migrar
de máquina para um windows 2003 server, em inglês, escrevendo no mesmo
banco.

Problema.

Deixei na máquina em português a base antiga (original) e na máquina em
inglês instalei essa aplicação e depois trouxe a base de dados para ela, mas
ocorreu erros que no final se resume a:

 - tenho 2 bases com o mesmo nome e com um intervalo de 10 horas de dados
uma da outra, ou seja, na base antiga (original) tem informação até às 09:55
e depois só às 20:00 em diante e na outra tenho dados das 12:45 até as
19:59. Perdi 3 horas de dados tudo bem, só queria colocar esse intervalo de
12:45 às 19:59 na base original.

Se vocês me entenderam, Tem como fazer isso?
--
Atenciosamente,
Ivan Paes

E-mail/Talk/MSN: ivan.joose em gmail.com
Palhoça - Santa Catarina - Brasil

"... criticar é mais fácil que elogiar ..."
"Um pouco de ciência nos afasta de Deus. Muito, nos aproxima". Louis
Pasteur.

*** Muito Importante *** NETiqueta
Se repassar esta mensagem, por gentileza:
* Apague todos os endereços que aparecem nele.
* E, por opção de segurança endereçá-lo no Cco ou Bcc.
Desta forma você estará protegendo a mim, seus amigos e a você mesmo.
Eu, juntamente com a campanha contra a propagação de vírus agradecemos
sinceramente. nte.