[firebase-br] Criacao de Triggers e Stored em tempo de execucao

Wanderson Pereira wpereira em ami.com.br
Sáb Fev 13 19:57:01 -03 2010

Patrícia,

     Só seguir as dicas do Daniel. Eu tenho usado o TSQLDataSet.
Funciona sem problemas.

Em 12/02/2010 14:53, patricia.ayres escreveu:

> Wanderson,
>
> Retirei as linhas do set term, e o ^.
> Mesmo assim ainda nao funcionou.
> Tentei com o SQLScript componente do RxLib, e tambem com o IBScript da paleta interbase.
>
> O Script original é o seguinte:
>
> SET TERM ^ ;
> CREATE TRIGGER NFSE_ID FOR NOTA_FISCAL_ELETRONICA
> ACTIVE BEFORE INSERT POSITION 0
> AS
> BEGIN
>    IF (NEW.CD_CODIGO_NF IS NULL) THEN
>       NEW.CD_CODIGO_NF = GEN_ID(GEN_NOTA_FISCAL_ELETRONICA_ID,1);
> END
> [...]

[ ]s
\\|//
<o o>
| \/\/anderson R. P. P. - Cabo Frio - RJ |
|    mailto:wpereira em ami.com.br       |
| UIN  - 89166786           |