[firebase-br] Res: Re: Controle de usuários

Jáber - Cpd Lekagi cpd em lekagi.com.br
Sáb Fev 13 09:03:44 -03 2010

Renato,

Gostaria de agradecer pelas dicas. Estão sendo de grande valia.

Atualmente já uso o IBExpert. A questão da criação de usuários e permissões,
que agora vou fazer através de ROLES, é que o meu cliente vai definir isso
para cada usuário no momento do cadastro. Ou seja, quando ele for cadastrar
o João, ele vai dizer que o João é gerente, a Maria é operadora de caixa e o
José é vendedor. Assim as ROLES vão resolver direitinho o problema que eu
estava tendo.

Mais uma vez obrigado pelas dicas.

|Quero agradecer também ao pessoal aqui da lista que estão sempre de
prontidão para ajudar a quem quer que seja.

Obrigado a todos..

[ ]'s

Jáber S. C. Lima