[firebase-br] RES: OFF TOPIC - Substituicao Tributaria como Ratear

Marcelo Mangini Guedes mangini.marcelo em gmail.com
Qua Fev 10 17:18:00 -03 2010

Eu tenho um problema assim com relação à devolução de mercadorias que foram
vendidas com substituição tributária. O cliente ao devolver, envia NF de
modelo 01 onde não são destacados os impostos por item. O cliente pode
comprar uma mercadoria em uma época em que o índice para o calculo era um e
depois, na hora de vc lançar a nota o imposto ser outro então refazer os
calculos com base no site da SEFAZ é válido mas para notas que sejam atuais
pois o indice pode ter alterado desde a emissão da nf.

Marcelo