[firebase-br] OFF TOPIC - Substituicao Tributaria como Ratear

Moacir - GMAIL prismars em gmail.com
Qua Fev 10 15:48:08 -03 2010

Antonio,

O que vc precisa saber é o MVA empregado no calculo da ST em cada um
destes produtos.
Este índice esta atrelado a Classificação Fiscal dos Produtos (/NCM///SH)/.
Uma opção é o emitente da Nota Fiscal informar nas observações da nota
ao lado de cada código de classificação a MVA correspondente.

Ex. com  MVA ORIGINAL:

39222000 =  39,28
39249000 =  74,51

Sucesso !