[firebase-br] Criacao de Triggers e Stored em tempo de execucao

patricia.ayres patricia.ayres em bol.com.br
Ter Fev 9 16:15:33 -03 2010

Pessoal,

Utilizo o Firebird 1.5 com Delphi 5.

Ao tentar criar trigger's e Stored Procedure's em tempo de execucao pelo delphi, utilizando o compomente SQLScript ou ate mesmo o IBScript, eles nao aceitam o comando SetTerm ^.

Utilizando um arquivo txt com o script da stored ou trigger e executando o isql pelo Delphi para criar-las funciona. Porém nao quero utilizar o isql.

Voces sabem o que posso fazer? Ou se tem um componente que free que posso utliza-lo?

Att.

Patrícia