[firebase-br] Uma contribuição para os colegas: uma nova versão de rotina de validação de CPF e CNPJ

RDA Delphi rdadelphi em gmail.com
Seg Fev 8 15:09:38 -03 2010

Meu conhecimento de Banco de Dados é quase zero, mas pelo que venho
lendo sobre o assunto, noto que quanto mais as validações seja no Banco
de Dados, menos recurso de memória seu programa vai precisar, fazndo com
que tenha mais rapidez nos processos. Se não for isso por favor, também
quero saber o motivo.

:)
blz