[firebase-br] Conex?o bd

Willian Jhonnes L. dos Santos willianjhonnes em gmail.com
Seg Fev 8 15:21:46 -03 2010

Em 08/02/2010 13:12, ericrodrigues escreveu:
> se possivel, sujiro usar o zeus... nem posso comentar sobre os que vc citou
> pq faz tanto tempo q nao uso quem nem lembro mais...

Zeus??? Componente novo pra Delphi que eu não conheço??? Talvez você
queira dizer ZeOs, com "O", que, aliás, é muito bom.

Mas, entre IBX e DBX, o DBX, com o driver da DevArt tem se saído muito
bem por aqui. É estável e seguro, mas o problema é justamente o driver:
é pago.

Pago por pago, vale mais a pena o UniDAC, também da DevArt.

Mas, pra ter um sistema com acesso a dados sem dor de cabeça e com
componente gratuíto, só o Zeos (http://zeos.firmos.at) mesmo.

[]'s

Att.:
Willian Jhonnes L. dos Santos
Analista/Desenvolvedor Object/Free Pascal
willianjhonnes em gmail.com
Seja livre. Use Linux.
Grupo de Usuários GNU/Linux de São José dos Pinhais
Linux user number 449753