[firebase-br] Lista de Profissionais

Alysson Azevedo agalysson em gmail.com
Sáb Fev 6 20:50:51 -03 2010

O criterio é a vontade do cliente, e pode variar de operador para
operador...
Minha ideia atual, é criar um campo na tabela de parametros para armazenar a
sequencia de codigos, que hoje esta no arquivo .ini, e entao criar um campo
na tabela de operadores, para armazenar uma sequencia personalizada...
para exemplificar essa sequencia, utilizando os profs do outro email
[Prof1..Prof10], suponha q o codigo deles esteja na mesmo ordem [Prof1 = cod
1; Prof10 = cod 10]...

eu faço uma string com todos os codigos, separados com ' ; '
2;1;3;6;4...
eu sei q isso vai me resolver, mas como sou novo na area de programação,
quero saber se existem outras formas e possibilidades...

obrigado.

--
Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730