[firebase-br] Firebird 2.5

Evandro's mailing lists (Please, don't send personal messages to this address) listasjr em gmail.com
Sex Fev 5 21:59:59 -03 2010

Oi Wellington

O 2.5 ja tem Guid sim!

Ao inves de udf eu uso procedure para implementar o GUID tive problema com
as UDFs  de guid (nas versoes <2.5)

Espere sair a versão de produção do 2.5 e depois teste o seu aplicativo.
Você é que vai dizer.

Um abraço
-Jr

Evandro M Leite Jr