[firebase-br] RES: Preciso de uma opinião (foto no banco de

Ivan Brasil Fuzzer ivan em cyber.inf.br
Sex Fev 5 21:12:49 -03 2010

Ficaria praticamente igual, porém você não traria o conteúdo binário do arquivo, traria a referencia ao seu local no disco. Esta referencia poderia ser relativa ou absoluta, dependeria da sua implementação.

----- Mensagem original -----
De: "RDA Delphi" <rdadelphi em gmail.com>
Para: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Enviadas: Sexta-feira, 5 de Fevereiro de 2010 18:17:53 (GMT-0300) Auto-Detected
Assunto: Re: [firebase-br] RES: Preciso de uma opinião (foto no banco de

Ivan,

Se eu escolher utilizar para salvar as imagens numa pasta, como ficaria
a sintaxe do SQL de consulta?

Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use: http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107

:: Ivan Brasil Fuzzer ::
Tecnocyber Automação de Negócios Ltda