[firebase-br] Preciso de uma opinião (foto no banco de

Josauro S.J. josauro em casasoft.inf.br
Sex Fev 5 14:14:38 -03 2010

Quase todo mundo tem a mesma dúvida.

Resolvi da seguinte forma, criei uma tabela

imagem
Codigo
Blob
PathFoto

Criei as rotinas independente da origem da foto, todo o sistema trabalha acessando um objeto, se esse objeto le do blob ou do path tanto faz, ou seja ate o cliente pode configurar onde deseja armazenar, pronto nao me preocupo mais com isso, se for usado o path, mantenho uma estrutura de fotos igual no banco codigo do registro/codigo da foto.jpg.

Assim vc pode analizar melhor com o tempo o que fica melhor e se quiser mudar, é so configurar.

E aí pessoal,