[firebase-br] RES: Preciso de uma opinião (foto no banco de dados)

Sex Fev 5 13:59:14 -03 2010

Bom dia/tarde pessoal.

Concordo em gênero, número e grau com tudo o que nosso amigo José
Aparecido da Silva citou, e aproveito a oportunidade para acrescentar
uma pequena observação.

Achei interessante o ponto de vista de Ivan, mas pergunto a vocês, para
que serve um arquivo?

Para guardar dados, não é?

Seja texto, foto, ou qualquer outro tipo de informação, é puramente dados.

Nesse caso, não existe distinção entre dados e arquivos, pois são dados
da mesma forma.

E para que serve um banco de dados? Para guardar dados. :D

Bom, acho que não acrescentei nada, mas em todo caso.....

Obrigado pela oportunidade. :D