[firebase-br] (sem assunto)

NextCorp Informática nextcorp em terra.com.br
Sex Fev 5 01:59:41 -03 2010

Caro colega

Tenta assim

for
    select cli_codigo
from clientes
into :wcodcli
do
   begin
            select sum(d.valor_parcela)
            from contasreceber d
            where d.id_cliente = :wcodcli
            into :debito
   end;

assim ele le a sua tabela de clientes e dentro do begin end vc executa os
selects

Atenciosamente

Washington André Muller da silva

NextCorp Informática Ltda