[firebase-br] inventario de estoque

Gilmar Barbosa gilmarbgomes em gmail.com
Qui Fev 4 17:14:44 -03 2010

Boa Tarde, Reijanio,

Aki em Minas, quando vc vai imprimir o inventario, ele deve ser agrupado por
SITUAÇÃO TRIBUTÁRIA. Ou seja, primeiro imprimimos os produtos que são
tributados a 18% (por exemplo), mostramos o subtotal a cada página. No final
dos produtos tributados a 18%, devemos colocar o total destes itens.

Após iniciamos a impressão dos produtos que são SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA e
procedemos da mesma forma.

Na última pagina, imprimimos o TOTAL FINAL DO INVENTARIO.

Existe um modelo oficial no site da Administração Fazendária do Estado. Mas
as colunas dos dados são as seguintes:

Classificação Fiscal - Discriminação - Unidade - Valor Unitário - Valor
Total

Nome deste Livro na Administração Fazendária :Livro Registro de Inventário -
RI - Modelo P7.

Espero ter ajudado,

Gilmar

Gilmar Barbosa Gomes