[firebase-br] inventario de estoque

samuel ferreira samuel.peres.ferreira em gmail.com
Qui Fev 4 13:35:30 -03 2010

ola

nao sei muita teoria contabil, mas na minha modesta opiniao, vai muito de
como modelou seus dados, mas .......

P - Como vou levantar o saldo do estoque nessa data especifica e ainda...
R - fazer uma procedure q recalcula o saldo ate uma determinada data
P- Como vou saber o preço de custo nessa mesma data... imaginando que a cada
nova compra o custo aumenta em R$ 1,00 (e ainda a quantidade do estoque pode
se referir a vários custos de compra)...
R1 - Custo de Reposicao -> referente a ultima data de compra do produto,
dentro do intervalo referente ao inventario
R2 - Custo Medio -> custo ponderado, considerando o ultimo custo medio, a
quantidade atual no estoque, o ultimo custo e a quantidade comprada, sendo
que, na primeira compra do produto, o custo medio e o proprio custo de
reposicao.

samuel