[firebase-br] Como corromper um banco

paulo paulo em setanet.com.br
Qua Fev 3 16:57:12 -03 2010

faça um script que inclua muitos registros e faça uma copia fisica do tipo
copiar colar do windows deste seu banco e voce vai ver ele corromper,
principalmente se voce estiver colocando chave primaria, outra coisa crie
pelo menos 10 conexões remotas antes de tentar a copia, ou seja, coloque 10
conexões executando inserts no seu bd e faça a copia.

meu programador fez isto semana passada e o backup não funciona mais, ele
com isto conseguiu criar chave primaria nula num registro com dados.
hehehehehe

e agora eu tenho que recuperar o bd.

On Wed, 3 Feb 2010 11:03:34 -0200, "Daniel Fernandes"
<daniel em agriness.com>