[firebase-br] Como corromper um banco

Daniel Fernandes daniel em agriness.com
Qua Fev 3 11:03:34 -03 2010

Bom dia professores,

Estou fazendo uma rotina de reparação de banco utilizando o componente IBValidationService. E preciso corromper o banco para poder testar.

Minha pergunta é: qual a maneira mais fácil para corromper o banco? Já tentei tirar o micro da tomada, estourar o espaço do HD e nada do banco corromper. Parece até que o banco só corrompe quando a gente NÃO QUER... rsssss

E se alguém tiver alguma rotina bacana de reparação de banco, tbem me ajuda.

Por enquanto, obrigado.

Daniel da Silva Fernandes
Tecnologia
AGRINESS – Gestão da Informação para Suinocultura
 http://www.agriness.com |  (48) 3028-0015 |  daniel em agriness.com
Participe do Melhores da Suinocultura Agriness
http://www.melhoresdasuinocultura.com.br