[firebase-br] 64 bits e 8 Gb Classic X SServer

Gugui suporte em emar.com.br
Ter Fev 2 18:52:38 -03 2010

rapaz, essa eu nao sabia, "usar uma instancia dedicada para cada
banco..." mas gostei da idéia ! :-)

bom, hoje eu uso assim: 1 instancia somente para todos os bancos !
nao tenho o q reclamar do desempenho ! hoje o FB esta como 32 bits em um
server:
i686 Intel(R) Pentium(R) D CPU 3.00GHz GNU/Linux  2 Gb Ram
mas vai sobrar esse server maior de 8 Gb, por isso queria aproveitá-lo e
demorar pra mexer com server de BD.

as 30 estações usam todos os bancos ! o banco mais usado é o de 170 Gb !
15 maquinas usam com mais intensidade o de 170 Gb

qual mais informações eu poderia passar para discutirmos isso ?

estou procurando sobre esse assunto de instancia, mas poderia me
fornecer um guia para fazer esse processo com segurança ?

muito grato