[firebase-br] RES: Erro ao criar Trigger

Willian Jhonnes L. dos Santos willianjhonnes em gmail.com
Seg Fev 1 23:40:36 -03 2010

Em 1/2/2010 23:20, Carlos Roberto escreveu:
> Talvez seja interessante voce colocar o Set Term ;^ antes de criar a trigger
> e o Set Term ^; após a criação da trigger.

Ola Carlos, boa noite.

Invariavelmente, com ou sem Set Term ^ (acredite, eu ja tentei), o
problema se apresenta.
Nao posso acreditar que seja um problema na versao 2.5, haja visto que o
tratamento das triggers nao foi alterado (pelo menos nao consta no
change log).

Aguardo qualquer outra sugestao.

[]'s

Att.:
Willian Jhonnes L. dos Santos
Analista/Desenvolvedor Object/Free Pascal
willianjhonnes em gmail.com
Seja livre. Use Linux.
Grupo de Usuários GNU/Linux de São José dos Pinhais
Linux user number 449753