[firebase-br] Res: Re: Select First

Jáber - Cpd Lekagi cpd em lekagi.com.br
Seg Fev 1 22:03:08 -03 2010

Olá José e Sandro...

Sandro, não seria melhor ele usar apenas "SELECT FIRST 10 * FROM OFICINA
ORDER BY ID"?

Da forma que você sugeriu tem alguma perda ou ganho de performance, quando
relacionada a forma descrita acima?

Desde já agradeço a sua atenção..

Jáber S. C. Lima

-------Mensagem original-------

De: Sandro Souza

Data: 01/02/2010 16:55:39

Para: FireBase; Jose Luiz de Medeiros

Assunto: Re: [firebase-br] Select First

Bom dia/tarde José.

Grande José, basta aplicarmos um outro ORDER BY no resultado dessa sua

primeira consulta, ou seja:

*SELECT * FROM(*SELECT FIRST 10 * FROM OFICINA ORDER BY ID DESC*)ORDER BY ID

*

Desta forma, o resultado da sua primeira consulta é reordenado, em um

segundo passo, para que você tenha o resultado final desejado.

Espero ter ajudado mais que atrapalhado. :D

Em 1 de fevereiro de 2010 16:25, <joseluiz em medeirosinfor.com> escreveu:

> [...]

> select first 10 * from oficina

> order by id desc

> ela me retorna o seguinte:

> 100

> 99

> 98

> 97

> 96

> 95

> 94

> 93

> 92

> 91

> 90

> Ela me retorna os 10 ultimos registros cadastrados, so que eu precisava
que

> me retornasse assim:

> 90

> 91