[firebase-br] Select First

Seg Fev 1 17:45:47 -03 2010

Bom dia/tarde José.

Grande José, basta aplicarmos um outro ORDER BY no resultado dessa sua
primeira consulta, ou seja:

*SELECT * FROM(*SELECT FIRST 10 * FROM OFICINA ORDER BY ID DESC*)ORDER BY ID
*

Desta forma, o resultado da sua primeira consulta é reordenado, em um
segundo passo, para que você tenha o resultado final desejado.

Espero ter ajudado mais que atrapalhado. :D