[firebase-br] Que erro é este no Log do Firebird?

Seg Fev 1 11:44:27 -03 2010

Bom dia/tarde Zottis.

Grande Zottis, pelo que você relatou, concordo plenamente com a sua suspeita
sobre a rede beleada.

Essa nova mensagem de erro informa que houve um problema com a porta
servidora (ela caiu mesmo) e por conta disso o Firebird saiu do ar.

Rapaz, queda de conexão pode ser causada por motivos externos, mas cair uma
porta servidora........putz....suspeito que seja alguma bronca no próprio MS
Windows Server 2003.

Só como teste, você já tentou instalar o mesmo Firebird, com a mesma base de
dados, em outra máquina, sem estar com o winserver2003? Só p/ verificar se o
erro persiste?