[firebase-br] Concatenation overflow 32k

Marcos Weimer marcosweimer em gmail.com
Qui Dez 30 15:49:00 -03 2010

Ola Robson

Na verdade, esse erro ocorre qd executo uma procedure, essa procedure varre
a tabela e pega os campos e gera 3 sqls para cada campo (uso na auditoria)
e no final pego essas sqls e tento rodar pelo execute statement.

Agora estou tentando contornar fazendo diretamente no delphi, monto em uma
StringList e tento passar o comando por execute statement mais tb não esta
funcionando, o IBO esta tendo problemas para reconhecer o "STATEMENT".

Vivendo e aprendendo.

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Puma GTE 1974 Tubarão