[firebase-br] Gbak + Gfix com base de dados sendo acessada

Rodrigo Aparecido Cardoso rcardoso em datasystemnet.com.br
Ter Dez 28 09:58:29 -03 2010

"  O único problema, que o banco de dados não poderá estar sendo usado. O que
você pode fazer, é dar o shutdown nos usuários ou fazer a validação do
backup, para isso, teria que restaurar o backup e depois validar ele. Com
isso, você saberia se o backup está OK ou não. "

O problema dele estar sendo usado é por deixar o Servidor lento enquanto ele executa o Sweep...
Mas não é necessário derrubar os usuários não...

Att.

Rodrigo Cardoso