[firebase-br] Versão antiga firebird

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Seg Dez 27 11:33:21 -03 2010

Diga ao seu cliente que a versão mais atual é a 2.5 e que não há problemas
com a 2.1 (nem com a 2.0, acho). Se o problema for só "ser a ultima versão",
então você se livraria desse trabalho.

Agora, sobre downgrade para o 1.5, não sei te ajudar...

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Pobre vive dizendo que não tem nada, mas quando vem a enchente, ele sai
gritando: -Perdi tudo!!!"

Em 27 de dezembro de 2010 11:20, Fernanda Pereira Jorge <tdb.nanda em gmail.com