[firebase-br] Listar Stored Procedure

Salatiel da Rocha Venancio salatielvenancio em ig.com.br
Dom Dez 26 16:21:16 -03 2010

Boa tarde pessoal, alterando algumas stored procedures. Uma delas me dá como
retorno centenas de linhas, e quero coloca-las em um dbgrid. Como mostrar
esses registros, já que, quando abro a sp via ibostoredproc, ela mostra
apenas o primeiro registro. Ai tentei outra forma: Abri-la via iboquery com
o seguinte sql "select * from teste" mas nao deu certo pq a stored procedure
recebe alguns parametros... tentei colocar esses param na query mas nao
obtive êxito. Uso Delphi 7, TIBOQuery, TIBOStoredProc e Firebird 2.5.

Desde já agradeço.

Valeww.