[firebase-br] Duvida sobre processo com FB Superserver

Eurides Baptistella eurides.baptistella em gmail.com
Qua Dez 22 12:53:24 -03 2010

Olha, se não me falha a memória (e me corrijam se eu estiver falando
besteira) este parâmetro define qual dos processadores será responsável pela
execução do processo e não quantos processadores o processo irá utilizar.

Se eu estiver falando besteira me desculpem...

Em 22 de dezembro de 2010 12:47, Fernando Filho <nanfilho em gmail.com>escreveu:

> olha só, ainda no 2.1 vi sobre o parametro CpuAffinityMask do firebird.conf
> que segundo a descrição usa mais de uma CPU
> alterei ele e no processo do windows continuou usando somente 1
> qual a real função deste parametro?
> valeu!
>
> Em 22 de dezembro de 2010 09:21, Fernando Filho <nanfilho em gmail.com

> uma

> um

> deles

> --