[firebase-br] completamente off - moden tp-link td8816

Qua Dez 22 12:28:09 -03 2010

bom dia a todos estou escrevendo este off-toppic por que estou completamente
pasmo sem saber o que fazer vou exemplificar

cliente A me contratou para conectar sua máquina a internet que esta
conectada no cliente B que usa um moden tp-link
fui no cliente b configurei ele para router,
porem para meu susto consigo dar ping no computador B, consigo dar ping do
moden tp-link, poren não consigo navegar
então as configurações ficaram assim

modem tp-link td-8816 - configurado para router
computador client B conectado no moden
ip 192.168.1.2
mascara de sub-rede 255.255.255.0
gateway padrão 192.168.1.1

moden
ip 192.168.1.1

computador cliente A
ip 192.168.1.10
 mascara de sub-rede 255.255.255.0
gateway padrão 192.168.1.1

consigo conectar no moden mais não consigo navegar do computador A o
computador B por ser local funciona sem problemas

agora vem o incrivel se

 computador cliente A
ip 192.168.1.10
 mascara de sub-rede 255.255.255.0
gateway padrão 192.168.1.2 ---> ip do computador B funciona sem problemas
poderiam me ajudar