[firebase-br] Banco Corrompido

Fabiano Moura mctbrasil em gmail.com
Ter Dez 21 10:47:43 -03 2010

Bom dia!

  Você usa ibexpert? Se sim, ele tem a opção para exportar, senão, cria uma
rotina, jogando a cada linha um registro. Se a idéia sua é criar um arquivo
txt para exportar para outro banco, você já poderá exportar pronto com o
comando insert into ou utilizar uma ferramenta que faça o PUMP para você.

Fabiano Moura

Em 21 de dezembro de 2010 10:19, mefisistema <mefisistema em mefisistema.com.br