[firebase-br] sugestões para meu cenário (transações)

Marcelo Fortes fortes.m em gmail.com
Seg Dez 20 12:16:54 -03 2010

Talvez o seu caso seja o típico caso onde os componentes FibPlus sejam a
melhor saída, primeiro FibPlus é muito parecído e compatível com IBX, suprta
Fireb ird qualquer versão, você pode ter duas transactions por datasets uma
somente para escrita, update outra setada somente para leitura a primeira
pode ter a propriedade auto commit setada para true, então a casa insert
update delete ele commita a transação a outra transacrion é idempendente e
pode ficar aberta por tempo indeterminado lendo os registros comitados. Isso
paraticamente acaba com os dead locks e o fibplus tem a reputação de  ser
muito rápido.

Maiores detalhes devrace.com

Me parece que pelo site do Cantu sai mais barato a licença.

Marcelo Fortes