[firebase-br] RES: RES: RES: campos duplicados

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Seg Dez 20 11:20:48 -03 2010

Uma coisa não tem nada a ver com outra, pois é completamente possível criar
um ÍNDICE ÚNICO composto.

Não tem necessidade de ficar complicando ou reinventar a roda.

Eduardo Jedliczka
Apucarana - Pr

Em 19 de dezembro de 2010 08:20, Reijanio Nunes Ribeiro <rnribeiro em gmail.com