[firebase-br] Res: INET/inet_error: send errno = 104 X Ping

Marcelo Moreira marcelomoreira.souza em gmail.com
Dom Dez 19 21:43:39 -03 2010

Pessoal

Deixei o ping rodando por mais de 24 horas e fui jogando o log em um arquivo
txt.
Neste log ele so comecou a apresentar uma mensagem de erro na linha de
numero 5138:

Esgotado o tempo limite do pedido

Depois da linha 5138 ele repetiu o problema rigorosamente de 599 em 599
linhas.

Eu executei o ping de uma das estacoes que se conecta ao servidor. Diante
disso o problema pode estar:

1 - Placa de rede do servidor
2 - Placa de rede da estacao
3 - Rede com algum tipo de problema
4 - Switch com problema (Nesta rede tenho 2 de 24 portas do mesmo fornecedor
e modelo)

Executar este ping direto no servidor pode me ajudar em alguma coisa?

Se alguem puder me ajudar.

Obrigado!