[firebase-br] RES: RES: RES: campos duplicados

Reijanio Nunes Ribeiro rnribeiro em gmail.com
Dom Dez 19 08:39:57 -03 2010

seguinte pessoal a sintaxe do sql seria assim
select * from preco_tabela where idprod = :pcod and idtab = :ptab
assim seria perfeito agora como como fazer uma stored procedure  que impeça
a inserção destes items caso ja existam na tabela

Em 19 de dezembro de 2010 07:25, Reijanio Nunes Ribeiro <rnribeiro em gmail.com
> escreveu:

> seria um teressante um select que fizesse o laço na tabela e verificasse a
> existencia dos dois campos alguem tem alguma ideia de como fazer isso achar
> dois campos em linhas identicos e tentar localizar e impedir de inserir esse
> select é que to apanhnado pois um campo so é facil mais dois assim não estou
> dando conta
>
> Em 19 de dezembro de 2010 07:20, Reijanio Nunes Ribeiro <
> rnribeiro em gmail.com> escreveu:
>
> robson a questão é que vou te exemplificar

>>> quer. Vai poder ter o mesmo produto em varios codigos de tabelas