[firebase-br] RES: RES: campos duplicados

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Sáb Dez 18 12:53:50 -03 2010

Mano, se eu fosse você, faria um
select idtab, idprod, count(codigo), dae vc teria uma noção de como está o
problema...
se for pouca coisa, deleta os registros que estáo a mais na mão mesmo...

se tiver mt coisa, ai sim veria outras possibilidades...

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Pobre vive dizendo que não tem nada, mas quando vem a enchente, ele sai
gritando: -Perdi tudo!!!"