[firebase-br] Res: INET/inet_error: send errno = 104 X Ping

Jáber - Cpd Lekagi cpd em lekagi.com.br
Sex Dez 17 18:34:44 -03 2010

Marcelo, segue a mensagem do colega que postou sobre o ping:

Amigo,

Tive esse problema, e no meu caso era na minha rede. tenta dar um ping cheio
no ip do seu servidor para ver se perde algum pacote. no ping simples as
vezes o problema da rede não aparece:

exemplos suponhando que o ip do seu servidor e 192.168.0.1

com ping simples ficaria assim:

ping 192.168.0.1 -t

com ping em carga maxima ficaria assim:

ping 192.168.0.1 -l 65500 -t

No meu caso, o problema era num roteador. foi trocar que resolveu, fiz de
novo o teste com o ping cheio e nao perdir nenhum pacote.

Ate+

Jose luiz

Jáber S. C. Lima

Confesoft Automação Comercial