[firebase-br] INET/inet_error: send errno = 104 X Ping

Rodrigo Aparecido Cardoso rcardoso em datasystemnet.com.br
Sex Dez 17 17:33:53 -03 2010

Eu já executei com o servidor em produção e não tive problemas...
Ele envia uma quantidade pequena de informações..
Acho que só terá problemas se sua rede estiver muito lenta...

Att

Rodrigo Cardoso