[firebase-br] INET/inet_error: send errno = 104 X Ping

Marcelo Moreira marcelomoreira.souza em gmail.com
Sex Dez 17 17:23:47 -03 2010

Rodrigo,

Esqueci de perguntar, posso executar este ping com o servidor em produção?
Ou é melhor esperar que nao haja nenhuma conexao nele?

Obrigado!

Em 17 de dezembro de 2010 17:05, Rodrigo Aparecido Cardoso <
rcardoso em datasystemnet.com.br> escreveu:

> ping IP /t
>
> exemplo:
>
> ping 192.168.0.1 /t
>
> Ele fica pingando sem parar... Para parar é só pressionar Ctrl+C
>
> Você pode fazer isso e jogar o resultado em um arquivo, tipo:
>
> ping 192.168.0.1 /t >c:\logping.txt
>
> Você pode deixar ele executando algumas horas e após isso você pode
> analisar o arquivo
>
> Att
>
> Rodrigo Cardoso
> Data System
>

> Em 17/12/2010 16:40, Marcelo Moreira escreveu:
>
> Pessoal,

Marcelo Moreira
(31) 8420-2723
E-mail / MSN: marcelomoreira.souza em hotmail.com
E-mail: marcelomoreira.souza em gmail.com
Skype: marcelomoreira.souza