[firebase-br] INET/inet_error: send errno = 104 X Ping

Marcelo Moreira marcelomoreira.souza em gmail.com
Sex Dez 17 16:40:20 -03 2010

Pessoal,

Outro dia vi aqui na lista que alguem passou um comando PING com algum
parametro para teste de conexao com o servidor.
Procurei este email no historico mas nao encontrei. Alguem pode me passar?
Estou tendo este erro no meu log INET/inet_error: send errno = 104 e quero
ver se é algo com a placa do servidor.

Obrigado!

--
Marcelo Moreira